PRÊMIO ABPV DE TESES E DISSERTAÇÕES – EDIÇÃO 2023

Publicado em: 10/04/2023 | Em: Notícias

A ABPV concederá, neste ano de 2023, o primeiro "Prêmio ABPV de Teses e Dissertações", em reconhecimento às produções técnicas e científicas desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação do Brasil.

Os Prêmios ABPV de Teses e Dissertações* serão outorgados para as melhores teses e dissertações defendidas nos Programas de Pós-graduação acadêmicos ou profissionais no Brasil reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) defendidas no período de 2 (dois) anos anteriores à data da publicação desta chamada, sendo que os prêmios serão concedidos conforme a seguir:

 

I. Melhor tese na área de Patologia Veterinária;

II. Menção honrosa para outras duas teses na área de Patologia Veterinária;

III. Melhor dissertação na área de Patologia Veterinária;

IV. Menção honrosa para outras duas dissertações na área de Patologia Veterinária.

*  Poderão propor indicações aos prêmios os(as) próprios(as) candidato(as) ou seus(suas) orientadores(as) associados da ABPV quites com a anuidade 2023, nas condições presentes na Resolução ABPV Nº 01/2023, Resolução ABPV Nº 02/2023 e no Edital 01/2023. Consulte os documentos na íntegra a seguir:

RESOLUÇÃO ABPV Nº 01/2023

RESOLUÇÃO ABPV Nº 02/2023

EDITAL ABPV Nº 01/2023

Obs.1: A ficha de inscrição e a declaração de aceitação das normas encontram-se nos Anexo I e Anexo II da Resolução ABPV Nº 01/2023, respectivamente.

Obs.2: Conforme o Art. 8º em seu parágrafo único da Resolução ABPV Nº 01/2023, os documentos solicitados para a inscrição deverão ser enviados para o e-mail secretaria@abpv.vet.br

Aproveite a oportunidade e submeta sua inscrição!

SEJA UM ASSOCIADO

Descontos nos nossos eventos

Concorra nas nossas premiações

Torne-se um(a) especialista

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo

Descontos para publicar no BJVP

Associad(o)(a)s da ABPV possuem diversos benefícios que auxiliam no seu desenvolvimento profissional e no acesso aos conteúdos de educação continuada.

Estudante Profissional